sábado, 6 de janeiro de 2018

Atendimento aos Pais




Os atendimentos aos pais serão individualizados, por meio de agendamentos com os profissionais da recepção, por telefone ou pessoalmente. A escola não atende grupos de pais, por entender que essa ação não é produtiva e pode gerar exposição de casos particulares.

Diante de queixas ou reclamações, é muito importante que essas sejam encaminhadas o mais rapidamente possível aos profissionais da direção ou coordenação. O Colégio sempre respeitará esse direito e tais reclamações poderão ser realizadas de forma educada, isentas de atitudes que causem constrangimentos aos funcionários. O esclarecimento será providenciado. Cada ocorrência será ouvida, apurada, sendo, portanto, tomadas as providências cabíveis, tendo por pauta as normas que regulamentam a prestação dos serviços oferecidos.

Direção e Coordenação

Diretor Administrativo:
Samuel Marques Altieri - samuel@angloararas.com.br
Coordenação Pedagógica:
Ed. Infantil: Olga Maria Fabrício Furlan – olga@angloararas.com.br
Diretor Financeiro: 
Sérgio Benedito Rossi - sergio@angloararas.com.br
Coordenador Financeiro: Maurício Rene Moura Faria - mauricio@angloararas.com.br
Diretor de Marketing: 
Cássio Innarelli Mori - cassio@angloararas.com.br

Orientação Disciplinar


A disciplina deve ser compreendida por todos como um conjunto de comportamentos e posturas que representem a legitimidade dos direitos e deveres estabelecidos para o bem-estar e segurança dos que participam do processo educacional, buscando favorecer a aprendizagem, a harmonia das relações, o senso de cidadania e o sucesso nos estudos e na formação.